domingo, 8 de junho de 2008

TRT

Ei, turma! Aqui é a Tathy novamente! Lembram-se? Aquela aluna mais gata de todas as turmas! Pois é, deixando a modéstia de lado, será que algum de vocês fez a provinha do TRT de hoje? Eu estava na praia com meu namorado e não pude ir, mas o velho e chato Áquila anda ansioso demais por aqui para saber se deu tudo certo, vê se manda uma notícia qualquer pra ele, antes que seu coração pare de vez, ok?

Beijinhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

foram 8 questoes.V~e se vc pode me responder esta.

Considerando um computador que não tenha programa antivirus e firewall instalados,assinale a opção correta quanto à forma de uso desse computador e ao risco de infecção do mesmo por vírus de computador.

A - Em acessos a internet,as paginas pelas quais se navega e os hiperlinks que sao clicados nao representam risco de infeccao por virus de computador.

B - Ao se inserir um disquete de 3 1/2 de procedencia desconhecida ,no drive correspondente e se realizar operação de leitura ou escrita nele,não há risco de infecção do computador por virus.

C - Se um disquete de 3 1/2 que não contenha virus de computador e esteja protegido contra gravação for inserido na unidade de disco e acessado,nao existe risco de um virus de computador ser transferido para ele,caso o computador esteja infectado.

D - Abrir arquivos executaveis de origem desconhecida que sejam recebidos como anexos em mensagens de email nao constitui risco de infecção do computador por virus.

E - Ao se conectar um pen drive na interface apropriada e nele,se realizar operação de leitura ou escrita,não há risco de infecção do computador por vírus.

Se puder me passe um email com o gabarito.
tanytrt@zipmail.com.br

obrigada .bjs tany

Julie L. disse...

Professor,
eu quero ter aulas novamente contigo!!!
O que eu consegui responder foi das tuas aulas no Decisum!
Uma coisa é certa: tenho que treinar mais para esses concursos!
Um abraço,
Juliane
ps- qual o seu site de literatura?

Unknown disse...

Olá prof!
Gostaria de saber se vc vai dar aulas para a prova prática do TRT.
beijocas
Ana Paula Cruz